quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Purple Glitter - H&M


Olá meu povo, hoje eu vim mostrar mais um dos esmaltinhos lindos que a Maria Goreti trouxe de Paris para mim!
É o Purple Glitter da marca H&M, e confesso que demorei um tempo para descobrir qual era a marca, devido ao tamanho de sua inscrição na embalagem, que é micro hahaha

Clica que aumenta;

Ele é um lilás rosado, com microbrilhos dourados e cobreados, muito lindo!
Usei três camadas, por que não usei nenhuma cor de base. Acho que se tivesse usado um roxo como base ele teria ficado mais evidente e bonito.
Mas eu amei do mesmo jeito! :D

Clica que aumenta;
Nesta última foto dá pra perceber o tamanho do vidrinho, né?!
Ele contém 5ml dessa lindeza...


Eu amei! hahaha
E com toda certeza irei repetí-lo!
E vocês, gostaram?

Beeijos e boa semana!

6 comentários:

  1. Lindo, adorei!

    Beijos!

    BLOG ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  2. aaai q linduuuu.. ainda mais vindo de Paris hehe

    ResponderExcluir
  3. Parisienses gostam de cores esmaecidas, assim mesmo, Indi. Roupas e acessórios não devem cobrir o brilho da mulher que os usa. Mas se, da próxima vez usares um roxo pra avivar a cor, já sabes: é tua alma carnavalesca se manifestando.

    ResponderExcluir
  4. coisa linda esse glitter hein!?
    arrasou!

    beijos!

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sim, Luciene, imaginei que esta fosse a tendencia parisiense. Mas você sabe que existe uma "drag" dentro de mim, já lhe falei à respeito, né?! hahaha
    A combinação que estou usando hoje é a prova disso...
    Daqui uns dias ela também vem "brilhar" por aqui!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada