sexta-feira, 13 de abril de 2012

Admirável - Ludurana


Hoje eu vim mostrar meu único Multicrhome de verdade (#todaschora), mas como meu aniversário está chegando, espero que isso mude! haha ;p
É o Admirável da Ludurana, que também pertence à coleção Aurora Boreal, ele é verde e varia do verde ao dourado, ao azul, ao roxo, mas é óbvio que eu não consegui captar tudo isso pra vocês, né?! Por que acho que o único defeito deste esmalte, é a dificuldade em fotografar!

Clica que aumenta;

Consegui essa foto, em que o verde está variando em cada unha, percebem?
Mas esse vai ser um post com muitas fotos, tá? hehe

Clica que aumenta;
Ao sol, ele fica mais dauela cor que está no dedo mindinho. Um dourado meio bronze Oo, mas é isso, mesmo.


Clica que aumenta;
 Para chegar à essa cor usei uma camada do preto Valquíria da Hits, e uma camadinha do Admirável. E usei um top coat novo, que logo logo vou contar sobre ele pra vocês!

Clica que aumenta;
Além de lindo, ele ainda é cheirosinho, assim como os holográficos desta mesma coleção!
Vocês gostaram? Eu achei que não há nome melhor para descreve-lo, já que, não consegui parar de admirá-lo, ainda *-*

Beeijos e bom final de semana!

4 comentários:

  1. Realmente é de se admirar esse verdinho lindo!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. eu tenho só o emocionante dessa coleção!
    São lindos demais!
    BJs
    finacoresmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é o verde cagado indi? KDAOSKDOPAKDPOKAS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada