quinta-feira, 8 de março de 2012

Hera – Hits Specialittà


Esmalte de hoje é beeem divo, só pra compensar todos esses dias sem postagens nesse blog abandonado haha
E eu sei que vocês devem estar morrendo de saudades de ver um holográfico por aqui. Então, como eu sou um amor de pessoa, vou mostrar um lindo, divino pra encher seus corações de alegria!
É o Hera da Hits...
Clica que aumenta;

O Hera é um verde água, mais escuro, quase indo pro verde puro, mas é lindo e brilha muito.
Como ele é bastante transparente, tive que usar três camadas pra esconder o branquinho das unhas, já que minhas unhas estão bem compridas e fortes, graças à base que ganhei da linda da Isa Lattmann, mas isto será assunto para um próximo post! :D

Clica que aumenta;


Passei uma camada de top coat sobre ele, já que ele encheu de bolinhas, graças ao calor infernal que tem feito por aqui.

E aí, meninas, curtiram?

Eu A-M-E-I! *-*

Feliz dia da mulher à todas as mulheres lindas, e leitoras deste blog, e às mulheres do mundo inteiro!

E um SUPER PARABÉNS, À MINHA SUPER MÃE, QUE ESTARÁ DE ANIVERSÁRIO AMANHÃ, DIA 09/03... MÃE, EU TE AMO MUUUITO! *-*

Beeijos, gatas!

4 comentários:

  1. lindo!!! ainda não usei o meu Hera, gostei bastante!

    Beijo pra Sidi!!!! =*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa liiindo liiindo *---*
    holográficos são nossos queridinhos ♥
    não adianta, ainda mais nesses tons
    que eu quase nem sou viciada ~;

    parabéns a nós mulheres (atrasadinho :T)
    e parabéns a sua mamãe Indi *-*

    beeeijo :**

    ResponderExcluir
  3. lindooo, amei essa cor!!!

    meninas, eu achei um blog sobre esmaltes hipoalergênicos bem interessante, se vocês quiserem dar uma olhadinha http://esmaltesdakika.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Indi adoráveis as cores que vc tem mostrado são apaixonantes ^^
    Adorei o blog de vocês muitos efeitos bacanas pra fazer nas unhas, espero conseguir fazer nas minhas também!!!

    Beijão!!!

    Regina

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada