terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Que vergonha Sancion Angel


Olá, meninas,  no post de hoje, vim aqui para falar de algo, que talvez não soe com muita empolgação aos ouvidos de vocês, porém, é assunto de suma importância.
Neste final de semana uma marca brasileira de esmaltes foi "desmascarada" pelas suas consumidoras. E esta marca, infelizmente, já apareceu aqui no blog.
Bom, como diria o Jack, vamos por partes.
Tudo começou, quando a marca lançou os holográficos que não eram holográficos aqui no Brasil, e então, para uma blogueira gringa, muito respeitada, a Scrangie, eles enviaram esmaltes holográficos de verdade para que ela resenhasse.
Depois disso, a marca vacilou com a coleção Pure Glam, tinha aqueles glitter's grandes, em formato de exagono, que envergavam e saíam para fora do esmalte.
Quando isso aconteceu, confesso que fiquei com um pé atrás com a marca, ainda mais quando percebi, que um blog, aonde deposito toda a minha confiança esmaltólatra (Oi LPE), nunca deu a menor credibilidade à esta marca. Acreditem, essas meninas sabem do que falam, e eu realmente confio na opinião delas.
Então, vai lá a Sancion Angel e "cava sua própria cova", quando, na Beauty Fair 2011, vende esmaltes da coleção Senses, que seriam dupes da marca Deborah Lippmann (sonho de consumo), e que realmente eram IGUAIS aos da DL. Então, as pessoas que adquiriram seu esmalte na feira, ou as blogueiras que os receberam (parceiras da SA) resenharam os esmaltes, lindas e felizes. Mas quando as consumidoras correram para adquirir os seus, vem a surpresa, o esmalte adquirido na loja da SA era totalmente diferente do adquirido na feira, e já resenhado para todas as esmaltólatras.
Entenda melhor essa parte da história lendo aqui.


Foto do Flickr da Penélope Luz - http://www.flickr.com/photos/luciana_luz/6655203691/   
Aí, como se não bastasse, ainda a Sancion "fabricou" e lançou os esmaltes magnéticos e vendeu por aí, toda linda, os esmaltes e os imãs, que são usados juntamente com o esmalte. Eis que a Kelly do blog Esmaltes da Kelly, resolveu tirar o adesivo que a Sancion havia colado nos imãs, e voilá, eis que o logo, (gravado e, provavelmente muito difícil de tirar), de uma marca gringa, surge!


Foto do Blog Esmaltes da Kelly - http://www.esmaltesdakelly.com/   
Isso, mesmo, meninas, os imãs vendidos pela marca Sancion Angel pertencem à marca alemã Essence.
E para completar, em uma rápida busca ao site da ANVISA, podemos ver que a marca não possui nenhum controle de qualidade, como vocês podem ver aqui  http://twitpic.com/851r2d .
Vou encerrando a histórinha por aqui, sem mencionar as outras falcatruas, e picaretagens.

Mas quero dizer, que hoje, vim aqui para pedir desculpas à vocês, nossas leitoras, em nome do Blog Pincelada Colorida, por ter postado os esmaltes desta marca, e por, de algum modo, ter incentivado vocês ao uso dos mesmos. Eu realmente não sabia.

Uma empresa que não tem o menor respeito por suas consumidoras, não merece mais IBOPE. Mas eu precisava me retrata com vocês.

Para quem quiser estar à par da situação, a hashtag #sancion171 foi parar nos TTs Brasil do Twitter.


3 comentários:

  1. Hahaha, vejamos só como são as coisas née.
    Vamos divulgar para nenhuma consumidora ser enganada novamente, eu nunca acreditei muito na marca, tanto é que tenho apenas um esmalte delees, que comprei apenas para ajudar as meninas com o frete ^^.

    ResponderExcluir
  2. Imensa falta de respeito com nós, consumidoras! Vou avisar todas as meninas que eu conheço que gostam de esmaltes pra nunca, jamé, comprarem algo dessa marca. Apesar de que eu acredito que depois dessa eles não vão conseguir se manter no mercado por muito tempo!

    ResponderExcluir
  3. Indi... fiascão mesmo, sabe que eu não gostava muito da marca, mas achava que era implicância minha!
    Ainda bem que foram desmascarados!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada