quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nail Art - Polka Dots


Oi gente, tudo bem?

O Post de hoje será um para mostrar que as unhas curtas também tem o seu charme!
Eu estava muito injuriada com minhas unhas grandes, e resolvi cortar, mas unhas pequenas também ficam lindas com Nail Art, eu pelo menos adorei!

Vamos à arte:


Para o carimbo, utilizei a plaquinha da Konad M79.Para o esmalte de base, usei o Mabi da Hits, que é lindo de morrer, além de ter uma cor linda, ele meio que muda de cor dependendo da luz, ao sol ele fica em um tom azulado, e ao natural ou na sombra, fica um tom esverdeado, que é a sua cor de verdade.


Foto na sobra: ( cor de verdade dele)

Clica que aumenta;

Clica que aumenta;

Foto à luz do sol:
Clica que aumenta;

Clica que aumenta;

Gostaram tanto quanto eu? é claro que unhas grandes são um charme só, mas eu também gosto muito das curtas, gosto de usar cores chamativas quando as unhas estão pequenas, coisa que para as unhas grandes acho muito extravagante, apesar de ficar lindo também.

Por hoje é isso meninas, não se esqueçam de comentar, e se ainda não viu como faz Nail Art com as plaquinhas, lá vai novamente o nosso tutorial:

http://www.youtube.com/watch?v=nAoYrW2NhJE

Um Grande Abraço!

B.

3 comentários:

  1. Adorei. E tomei uma decisão: PRECISO APRENDER A LIDAR COM PLAQUINHAS! Fico sempre morrendo de vontade mas a preguiça é maior hahahaha
    Meninass, venham conferir na Farmácia Alternativa (é pertinho da Naju, não tem desculpa! haha) a Eudora, tem várias coisinhas a pronta entrega e semana que vem chega mais! =) beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada