quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Plum Seduction - Revlon


O esmalte de hoje é um dos queridinhos no mundo esmaltístico. O Plum Seduction é um dos poucos esmaltes magenta de verdade, existente na face do mundo (haha)
E eu como boa amante de esmaltes, e, antes disso, do rosa, que sou, precisava tê-lo em minha coleção, e inclusive, foi meu primeiro Revlon, porém, esperei um momento "mais especial" para usá-lo.
Como esse momento não chegou, eu resolvi usá-lo como dica para esmalte de reveillon, Já que o magenta representa:

"O magenta significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor magenta é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.
Magenta simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.
O magenta representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual. É aconselhável para locais de meditação." (Fonte: http://www.significadodascores.com.br/significado-do-magenta.php)
Vamos às fotos do bonito?


Clica que aumenta;
Sob incidência do sol;

Foram duas camadas, mas a segunda foi bem carregada, e ainda assim, em algumas situações, eu percebi o branco da unha.
O brilho de um Revlon sempre será o brilho de um Revlon. Mas como que secagem ultra rápida, usei top coat.

Clica que aumenta;
Na sombra com direito à pausa dramática para meu anel divo que ganehi de presente de Natal *-*

Eu adorei a cor, e super recomendo à quem quiser usar, são 15 mangos bem gastados hahaha
Mais uma foto *-*

Clica que aumenta;

E aí, meninas, já decidiram, qual vai ser o esmalte de vocês para o Reveillon?


Beeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante para nós!

 

Pincelada Colorida Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada